segunda-feira, 7 de setembro de 2015

Capítulo 3 ; imtragam ♪♪♪♪

SOFIA P.O.V

Andando pelas ruas cheguei a minha empresa, correndo a minha inpresa e de jóias as mais vendidas do mundo,
Correndo pelo corredor encontro bya minha secretária

- bom dia senhora vc está, atrazada a 15 minutos - disse bya

- eu acho que a chefe a qui sou eu , au trabalho meus sosios estão aqui- perguntei
E ela assentiu calada , medrosa andei pelo enorme corredor ate chega a sala de reunião abro a porta com as duas mãos e ando até a cadera sem olha na carra deles meus saltos fazian um barulinho ótimo quando cento na pontrona de couro meus olhos se aregalam ele di novo n deus por que , Justin bieber estava ali sorrindo pra min, e que sorriso ele n pare de sorri

- bom sócios vejo que querem uma boa quantidade de jóias vou mostra dois pra vcs - falo sorrindo

- essa e uma das minhas preferidas vale 200,0000 dólares- falei mostrando e depois, colocando na mesa

- essa e a Madalena foi usada pela rainha da Inglaterra custa 1.000000 dolares- faler mostrando

- esse anel e um dos mais vendidos do mundo custa 9.0000000 dólares pois e feito de diamantes

- esse e também, de diamante custa 2.0000 dólares- falei colocando na mesa

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ 
Depois de horas consegui fazer negócios desidi e pra casa está saindo da sala quando, Justin aparece.

- tava bom pra ser verdade - falo com irônica

- tava msm, n sabia que era dona disso ops foi casada com Victor né ? Legal - disse ele cruzando os braços

- mil desculpas mais tem que ir - falei o empurrando 

Mas, fui empedida com ele segurando meus braços e robando um selinho.

- VC e minha Sofia vc é - disse me soltando e dando as costa pra ir embora.

Sai de lá , com minha lamborghini

Cheguei em casa fui au quarto do Henrique dei dei um beijo nele fui, au meu quarto tirei a roupa entrei na banheita tomeu um belo banho . vesti um roupão passei, o secado cologuei ohno ohn no cabelo passei rímel e um batol rosa bebê e fui imtragana (  imtragra) risos 
Tirei uma foto e postei

Sofiaruymeltrilys@ aguentando os recalques ♪♪♪

Rir do que escrevi deixei o célula na mesa e fui tira uma soneca Boá ( zzzzzz) risos







Nenhum comentário:

Postar um comentário