sábado, 5 de setembro de 2015

Capítulo 2 ; reencontro ♠

apos me vesti pra ir a empresa passei uma  make rápida e Desi  até a cozinha, abri a geladeira e peguei a jarra quando viro, do de cara com a pessoa que , eu nunca queria ver na fase da terra meus olhos se arregalaram ele está ali, Justin bieber estava ali me olhando com um sorriso soltei a jarra que Caio em mil pedaços e me tremi  até a última linha de pelos


- quanto tempo boneca - ele dirre em irônico 

Só ele me clamava assim que medo....

- o que faz aqui ? Aliás como entrou aqui- disse tendando n mostra medo que estava 

Quando ele ia fala Jake babá de Henrique entra na cozinha com Henrique chorado no colo meu medo me dominou

- senhora seu filho está com dor na barriga por causa , dos doses de onte - Jake diz

- mamãe tlo com dor mamãe  - Henrique diz chorando corre até ele e pego ele no como beijo na sua bochecha 

- calma calma amor Jake prepara um chá pró Henrique porfavo- falei ela assentiu e fez Justin n tirava o olho do Henrique abria a boca más nada saia até uns bons minutos,

Depois que Jake feis o chá do Henrique dei ele pra ela e ela o levou e Justin parecia uma estátua,

- bom oque vc que n está satisfeito em destruir minha vida - falo cruzandos os braços e o emgarando

- bom vim busca o que e meu - ele diz sorrindo ee me olhando

Neste momento fico paralizada a meu deus, Henrique não pfv....

- e oq e seu - falo tendo n demonstra medo algum que , n deu muito certo.

- vc boneca - ele disse me puchando pra sí e me amasando contra seu corpo,

Ameu deus aqueli perfume envadiu minhas narinas seus olhos eram fixo nos meus

- acho que vc n tem nada aqui saia da qui saia da minha vida da minha casa agora ou ou - falei me sontando deli meus peitos subia e desia espirava forte .

- ou -ele disse cruzando os braços - boneca vc e minha desde que vc deito na minha cama vc é e sempre será está escrito isto no diacolo do Justin bieber que sou eu - ele disse irônico

- eu n deite com VC por que quiz e sim por que fui vendida- falei entre lágrimas sim, eu estava chorando e muito

- vc e vadia e vadias fazem isso e...- n  deixei ele termina lasquei um tapa em sua cara
Ele me olha e sorrindo oq esse idiota ta pensando que sou sua vadias so que n ,

- bom boneca vou indo ,mas vou vim busca oque e meu  - diz ele saindo da cozinha
Respiro 6 vezes e pego uma maçã e minha bolsa e corro en direção as escadas subi rapidamente corro até o quarto de Henrique e abro a porta 

- bem que vc poderia me ajuda ne saltinho- murmuro pra min msma chego perto do meu filho e oo beijo na bochecha e susurro

- seu pai jamas tirara VC de min jamas , nei que eu tenha que mata ou morre por VC meu anjo Falo e saio do quarto e vou ate meu distino 

Justin bieber P.O.VV

Hoje e avi tão linda , ops perfeita que coisa gay mas to me fudendo pra isso 

- eu vou consegui VC de volta boneca nei que eu tenha que mata mas eu vou - falei pra min msm




Nenhum comentário:

Postar um comentário