terça-feira, 1 de setembro de 2015

Capítulo: 1 ; acorda sonhand

Sofia p.v.o

Acordei dando de cara com o Henrique me olhando sorrindo sorri de volta dando um beijo em sua bochecha

- bom dia meu amor como durmiu -falei levantando da cama e o olhando lindo,

- blem mamãe vucé vai me leva a suveteria hoje ne - ele disse fazendo beisinho vontade de morde

- claro só 4 horas da tarde ta amor - falei e ele asentiu saindo do quarto rir  dele

E entrei no banheiro tirei a roupa e entrei em bacho da água.

Bom eu vou conta como eu emgravidei de Henrique
Bom meu padrastro me vendeu pró Justin bieber e eu perdi minha virgindade com ele só ele me tocava na quela época e até que consegui fugir Justin era e e traficante
Ele me procurou e n acho, até em conhece um cara Victor ele era trilhonario ele ne tirou da rua namoramos nos casamos e no dia que  descubri e estava grávida bom nunca tive relações com Victor só depois que menti que ele era o pai foi Presiso , no dia seguinte ele foi encontrado morto no,mar ele tinha feito um testamento que a herança e era minha e do Henrique Borges Bettylw depois de que ele naceu tudo mundo virei empresária das bem conhecidas na quela época meu cabelo era marrom depois pintei de laranja figura perfeita eu acho

Sai do banho e fui, até o closet peguei
Essa roupa qui








Nenhum comentário:

Postar um comentário